TIRE SUAS DÚVIDAS ABAIXO

AJUDA

Como faço para realizar um pedido?

Como faço para realizar um pedido?

Saiba Mais +

Como faço para realizar um pedido?

Achou o produto que você queria? Escolha e clique em “Comprar”. Você poderá optar por selecionar mais produtos ou ir para o carrinho. Feito? Agora insira seu CEP para calcular o valor do frete. Clique em finalizar compra, cadastre-se, escolha a forma de pagamento e, novamente, clique em "Finalizar compra". Quando o pagamento for confirmado, enviaremos um e-mail com a confirmação do pedido.

Posso comprar pelo telefone?

Posso comprar pelo telefone?

Saiba Mais +

Posso comprar pelo telefone?

Prefere comprar por telefone? O nosso horário de atendimento é de segunda à sexta das 9h às 18h e Sábado das 9h às 12h.

Gostou das nossas sugestões? Ótimo! Para finalizar sua compra, tenha em mãos os seguintes dados:

– Endereço para entrega;
– Número do CPF;
– Endereço de e-mail;

Importante! As compras feitas por telefone seguem as mesmas condições de prazo de entrega, disponibilidade de produtos, preços e frete das compras online.

Como é feita a entrega de produtos?

Como é feita a entrega de produtos?

Saiba Mais +

Como é feita a entrega de produtos?

Os produtos vendidos e entregues por Bebê Kolinho, são embalados cuidadosamente e enviados em caixas desenvolvidas para garantir a qualidade dos produtos e evitar avarias.

Antes de receber a entrega, verifique se o pacote não está violado. Caso esteja, não aceite o pacote e entre em contato conosco.

Quando um pedido contém mais de um produto, os itens podem ser entregues separadamente. Caso não receba algum item de seu pedido, entre em contato conosco.

Importante! Quando a entrega for realizada pelos Correios em endereços de difícil acesso ou de risco, seu pedido poderá ser direcionado para retirada na unidade dos Correios mais próxima ao CEP do destinatário. A cobrança do frete, se realizada no momento do fechamento da compra, continuará valendo independentemente se a entrega for realizada no endereço indicado ou em uma agência dos Correios.

Como posso acompanhar a entrega de meu pedido?

Como posso acompanhar a entrega de meu pedido?

Saiba Mais +

Como posso acompanhar a entrega de meu pedido?

Para entregas pelo correio será encaminhado no e-mail de cadastro o número de rastreio

Como faço a montagem do produto?

Como faço a montagem do produto?

Saiba Mais +

Como faço a montagem do produto?

CUIDADO:

Ao manusear seu Bebê Kolinho procure deixar seu bebê fora dele. 

Para mudar de lugar, procure sempre pegar na emenda, nunca pela cabeceira.

A utilização correta do produto garante a segurança do seu bebê e reforça a qualidade do produto.

Qual é o prazo de entrega do meu pedido?

Qual é o prazo de entrega do meu pedido?

Saiba Mais +

Qual é o prazo de entrega do meu pedido?

Após realizar a compra, o prazo de entrega será contado após confirmação dos seus dados cadastrais e confirmação do pagamento, sendo que a análise de dados cadastrais poderá levar até 1 dia útil.

Importante! Os prazos de entrega são calculados a partir da data de aprovação do pagamento e variam de acordo com a disponibilidade do estoque. Após a postagem do produto, a responsabilidade do prazo de entrega é dos Correios.

Quais são as formas de pagamento aceitas no site?

Quais são as formas de pagamento aceitas no site?

Saiba Mais +

Quais são as formas de pagamento aceitas no site?

Para finalizar suas compras, você poderá escolher entre as seguintes formas de pagamento: cartão de crédito, transferência bancária e boleto bancário.